Lorena Reginato é uma menina de 12, moradora de Jaú (SP), que criou um canal de vídeo para contar a sua história sobre o tratamento de um tumor no cérebro, diagnosticado em 2015, que comprometeu a sua fala e parte dos seus movimentos.
O canal recebeu inúmeras visitas, compartilhamentos e mensagens de apoio e carinho em apenas sete dias de publicações. O primeiro vídeo de Lorena teve mais de 4 milhões de visualizações. Entretanto, nessa segunda-feira (28), o canal de Lorena foi invadido por um hacker, que retirou dois de seus vídeos do canal.
Segundo Fiorella Reginato, mãe da Lorena, a menina ficou muito chateada e assustada com o que aconteceu. Mas a sua filha mais velha criou um novo canal para Lorena com o primeiro vídeo já disponível.
O desafio agora é alcançar o número de inscritos na plataforma anterior, que passou de 1 milhão. “Agora vai começar o canal do zero. Sem visualização, sem praticamente nada. Eu estou postando o primeiro vídeo, que era o primeiro vídeo do canal que ela tinha, e a única coisa que a gente pode fazer agora é ajudar a divulgar o canal”, explica Larissa, a irmã de Lorena, em um vídeo postado no perfil da Careca TV.
De acordo com a mãe das meninas, o computador pertencente ao hacker teve o endereço localizado na cidade de Recife. O Youtube, responsável pelo canal de vídeos, disse que o caso está sendo investigado, como sempre faz em episódios de problemas com segurança.
Vamos acessar o Careca TV e ajudar Lorena em mais essa batalha!
Talvez te interesse ler também:
AÇÚCAR REFINADO CAUSA TUMORES E METÁSTASES: UM NOVO ESTUDO
VEJA COMO O CÉREBRO E O SISTEMA IMUNOLÓGICO ESTÃO CONECTADOS
Fonte foto: facebook
ASSINE NOSSA NEWSLETTER