Todo mundo já conheceu aquela pessoa que diz ter desistido do amor. Algumas por opção, fogem de se apaixonar e de se relacionar intimamente com alguém. Outras, apenas não conseguiram encontrar a pessoa certa para vivenciar a experiência.
No entanto, apesar de os processos da vida demorar mais para uns do que para outros, estar aberto ao amor é sempre uma oportunidade de viver grandes emoções. E vale lembrar que nunca é tarde para se entregar a esse nobre sentimento!
No asilo Lar São Vicente, na cidade de Rio do Sul (SC), Dona Laurene, de 74 anos, conta que se apaixonou à primeira vista quando o José Laurentino, de 79 anos, foi morar no asilo. Ela, que nunca tinha tido o interesse em se casar, se viu então diante do altar pela 1ª vez.
“Ele é bastante carinhoso, amável. Um amor de pessoa. Me encantei por ele e ele por mim”, contou ela.
A troca das alianças foi celebrada pelos funcionários e outros residentes do asilo, que se uniram na missão de fazer todos os preparativos para o casal. Além da decoração, eles também ganharam o bolo, como de direito, e até um quarto só para eles!
O evento também contou com a presença de músicos e a cerimônia foi muito emocionante para todos! Dona Laurene foi conduzida até o “altar” – que foi improvisado em um dos espaços do asilo – por um funcionário por quem ela tem muito apreço e carinho.
Essa Notícia Boa foi especialmente para você que andava desacreditado (a) do amor!
Gostou? Compartilhe!
Talvez te interesse ler também:
Como encontrar um amor: esse curta é pra quem perdeu a esperança
Ordens do Amor: os princípios que regem as relações da nossa existência
Categorias: Sociedade
ASSINE NOSSA NEWSLETTER