Para a maioria das pessoas, pensar em planejar um primeiro encontro neste período de isolamento social forçado, devido à emergência coronavírus, seria realmente um absurdo. Mas não para Jeremy Cohen, um jovem fotógrafo do Brooklyn que mora em Nova York e que, graças à sua criatividade e desenvoltura, conseguiu conquistar sua vizinha.
Sua história nova e original percorreu o mundo através da web graças ao próprio Jeremy, que documentou os vários momentos com a garota no Instagram e no TikTok. A emocionante história também terminou nas páginas de alguns jornais, incluindo o semanal Time.
O jovem fotógrafo literalmente pirou na vizinha, Tori Cignarella, quando a viu dançar no terraço, ouvindo música com fones de ouvido. Impressionado com a cena de felicidade, Jeremy decidiu filmá-la em seu telefone celular e lhe fez uma saudação, a qual fora retribuída com igual gentileza. A partir desse simples gesto, o jovem achou bom tentar manter o contato com ela e então, ele decidiu enviar uma “moderna” mensagem na garrafa, com seu número de celular através de um drone.
“Na verdade, eu senti essa estranha conexão com ela”, disse Jeremy disse à TIME.
A garota ficou surpresa com a desenvoltura do vizinho, tanto que lhe mandou um Zap sem pensar duas vezes. Depois de um tempo, chegaram ao primeiro encontro, naturalmente à distância. Um jantar verdadeiramente único e inesquecível para os dois: Jeremy na varanda e Tori no terraço, ambos com seus próprios copos de vinho. Para se sentirem mais próximos e conversarem, eles decidiram jantar em uma vídeo chamada.
https://www.instagram.com/p/B-NkJazj1Qf/?utm_source=ig_embed
Mas a fantasia de Jeremy realmente foi além dos limites. Impaciente por ter outro encontro mais próximo com Tori, ele se apresentou para o próximo encontro dentro de uma enorme bolha de plástico inflável para evitar o contato direto. E no encontro ele não ficou de mãos vazias, mas com um buquê de flores e… um desinfetante em gel!
https://www.instagram.com/p/B-SXQqpjEPE/?utm_source=ig_embed
Jeremy foi até parado pela polícia, mas escapou sem muitos problemas, pois agiu com muita criatividade, e sempre respeitando as regras impostas pela emergência. Em suma, nem mesmo a quarentena pode parar o amor, a criatividade e o romance!
https://www.instagram.com/p/B-Kl0RfD3Cz/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again
Talvez te interesse ler também:
O que fazer na quarentena? A arte faz bem à saúde física e mental, diz OMS
Recorde de divórcios na China após quarentena do Coronavírus. Viver junto é difícil!
Museus unidos durante a quarentena e o isolamento social. Lista para acessar
ASSINE NOSSA NEWSLETTER