“Quero elogiar este jovem chamado Hayden que trabalha no McDonald’s, escreveu Jason Mosier no Facebook no mês passado.
Mosier decidiu elogiar o caixa após ter experimentado o que Hayden fez para ajudá-lo. Situações simples que nos dão esperanças de que um mundo melhor é possível.
Mosier havia tentado pagar com um cartão, mas a conta de $8,00 foi recusada. Antes mesmo de o cliente entender o que estava acontecendo, Hayden já tinha sacado seu próprio cartão de débito para pagar a conta, dizendo “Eu pago, não se preocupe”.
“Eu disse não precisa, por favor, cancele”, conta Mosier em sua página Facebook.”
“Não senhor, eu pago”, disse Hayden, o caixa.
“O único dinheiro que eu tinha eram 4 notas de um dólar, então eu fiz ele pegar os 4 dólares e disse que voltaria.”
Mas Hayden não estava disposto a recuar. Ele queria ajudar de alguma forma e acabou surpreendendo Mosier deixando uma surpresa em sua sacola de comida.
Existem muitas histórias semelhantes a essa, de empatia e solidariedade, em redes de fast food e em outros lugares. Aqui estão alguns exemplos:
Essas histórias são apenas alguns exemplos de como as pessoas, tanto clientes quanto funcionários, podem mostrar empatia e solidariedade em momentos difíceis. Elas destacam a importância de pequenos gestos de bondade que podem fazer uma grande diferença na vida de alguém.
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Categorias: Sociedade
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