Aconteceu ontem, 4, na Itália, em Palermo, capital da Sicilia. Um homem estava batendo violentamente no cachorro e o animal reagiu.
Um homem de 35 anos foi gravemente mordido por seu cachorro enquanto estava em uma praia. De acordo com uma reconstrução inicial, o homem estava espancando o animal – um exemplar da raça chow chow – que de repente passou a reagir.
Após ter recebido chutes e pontapés por algum motivo injustificável, o cachorro decidiu contra-atacar e começou a morder o homem repetidamente e em várias partes de seu corpo.
Apesar do porte médio do animal, sua reação foi tão violenta que o homem sofreu ferimentos graves em diferentes partes do corpo, precisando ser resgatado de helicóptero e levado de urgência a um hospital local.
O resgate chegou a pedido dos banhistas que assistiram às cenas de horror na praia. Ao perceberem a gravidade da situação, os banhistas prestaram os primeiros socorros enquanto esperavam pelo resgate.
Para reconstituir exatamente o que aconteceu, os policiais que intervieram no local ouviram das pessoas presentes que a reação repentina e violenta do animal teria ocorrido após uma surra que seu tutor lhe teria dado.
Até o melhor amigo do homem pode perder a paciência quando é maltratado. Violência gera violência, é dando que se recebe… é uma lei da natureza.
Que essa história sirva de exemplo. Não se educa ninguém, nem gente nem cachorro ,com violência.
O feitiço sempre se vira contra o feiticeiro. Sempre!
Fonte e foto: fanpage
Talvez te interesse ler também:
Se um gato se esfrega em você, veja o que significa
Como entreter o cachorro quando você sai de casa
Cachorra salva sua humana de ser atropelada por carro desgovernado
O que o signo do pet revela sobre a sua personalidade?
Tudo sobre Doação de Sangue em Gato e Cachorro
O que é groomer? Saiba tudo sobre essa profissão
Mais um motivo para você não comprar cães da raça PUG
Categorias: Gato e Cachorro
Publicado em 07/09/2022 às 1:45 pm [+]
[…] Fonte: e foto greenMe Brasil […]