A incrível história de Leo enterneceu os corações de milhões de tailandeses e, graças à Internet, atravessou as fronteiras do país, tornando-se viral no mundo inteiro!
Este cachorro vivia nas ruas, na cidade de Khon Kaen, na Tailândia e tinha um hábito estranho: ele ficava quase o dia inteiro sentado no cruzamento de uma estrada, como se estivesse esperando alguém.
Os moradores acreditavam que ele fosse um cachorro de rua ou abandonado e não davam muita importância ao estranho comportamento dele.
Um dia, no entanto, uma pessoa intrigada decidiu saber mais sobre o comportamento do cachorro e descobriu que Leo vivia no local havia quatro anos, e uma mulher chamada Saowalak o alimentava e resolveu adotá-lo.
Depois de recuperar suas forças, Leo escapou da casa de Saowalak para voltar ao mesmo local de sempre, o cruzamento da estrada, com mesma atitude de espera.
A mulher decidiu deixar Leo livre, mas continuou levando comida e água para ele todos os dias.
A pessoa achou que Leo e Saowalak, daria uma boa história e pensou em compartilhá-la no Facebook, postando fotos do cachorro e da mulher que cuidava dele há quatro anos.
O post logo virou notícia e reportagem, viralizando graças às centenas de compartilhamentos nas redes sociais e isso fez com que a história chegasse aos antigos tutores de Leo, que na realidade se chamava BonBon e pertencera a um casal da província de Roi Et.
Nang Noi Slittisarn e seu marido perderam BonBon durante uma viagem à Khon Kaen em fevereiro de 2015.
BonBon estava no banco de trás do carro do casal quando, no sinal de trânsito, pulou do carro atraído por algo que não souberem o que poderia ter sido.
Nang e seu marido procuraram BonBon em vários lugares sem encontrá-lo e depois de uma semana de procura, desistiram, acreditando que o cachorro havia sido atropelado e poderia estar morto.
Com a postagem, o casal viu fotos de BonBon e descobriu que o amigo de quatro patas estava vivo e os esperava fielmente desde o dia em que saiu do carro e ficou sem seus tutores.
O casal imediatamente partiu para buscar BonBon e trazê-lo para casa. A felicidade de se reencontrarem novamente foi grande e BonBon não parou de pular e abanar o rabo!
Quando o casal foi colocar o cachorro no carro, ele não quis entrar e acompanhá-los, pois nesses quatro anos, BonBon se apegou e se afeiçoou à sua amiga humana, Saowalak, e não quis se distanciar dela.
Nang e seu marido, decidiram não forçar BonBon e deixá-lo mais próximo da mulher que o salvou e cuidou dele, desde que ele ficou sozinho.
Mesmo assim, eles continuarão regularmente a ter contato com BonBon / Leo, levando-lhe brinquedos, comida e tudo o que for necessário para ele.
Essa história da vida real é realmente tocante, ainda bem que teve um desfecho feliz. Daria um bom roteiro de filme de Hollywood, não é mesmo?
Talvez te interesse ler também:
GARLIC 2.0. NASCE O PRIMEIRO GATO CLONADO NA CHINA
VETBUS: EM ISTAMBUL UM ÔNIBUS COM VETERINÁRIO PARA TRATAR CÃES E GATOS DE RUA
Porque você não deve comprar um PUG
Categorias: Gato e Cachorro, Morar
ASSINE NOSSA NEWSLETTER