Assim como o gato branco na Fatec de Santos (SP), outro gato, dessa vez preto (e não é o da novela), também ficou famoso por frequentar todos os dias a Universidade de Warnick, na Inglaterra.
O gato Rolf, começou a desaparecer por quatro ou cinco dias, fazendo com que sua dona Helen ficasse preocupada. Ela colocou uma coleira no bichano, com seu nome e telefone e passou a receber ligações da Universidade de Warnick, informando que ele estava por lá.
Por mais que tentasse tirá-lo do local, o pessoal da Universidade acabou se apegando ao felino e alguns seguranças acabam levando o gato para casa diversas vezes.
Numa das vezes em que esteve na Universidade, Rolf participou de uma aula sobre o papel dos animais em Shakespeare, na qual entrou miando bem alto, segundo o Jornal CoventryLive.
Gatos não gostam de ficar presos e costumam passear em torno de suas casas por no máximo 200 metros de distância. Já o gato Rolf é diferente, pois além de se distanciar por até 3 quilômetros, ele também invade dormitórios de alunos que moram no térreo e dorme em suas camas.
Sorte de Rolf que ele é adorado por todos, pois com essa façanha conseguiu até um perfil no Twitter e um diploma de aluno na Universidade!
Talvez te interesse ler também:
CURIOSIDADES SOBRE OS GATOS QUE TALVEZ VOCÊ DESCONHEÇA
VIRA-LATA INVADE DESFILE DE MODA E VIRA UMA STAR
ELA FOI SALVA DE UM CÂNCER DE MAMA, GRAÇAS À SUA GATA MISSY!
WILEY, O CÃOZINHO COM FOCINHO EM FORMA DE CORAÇÃO, VAI TE CONQUISTAR
Categorias: Gato e Cachorro, Morar
ASSINE NOSSA NEWSLETTER