É muito curioso o anúncio publicado no site de uma clínica veterinária chamada “apenas gatos”, Just Cats, em Dublin, capital da Irlanda. O trabalho full time seria o de acariciar estes felinos domésticos.
O candidato certo para o trabalho deve ser simplesmente um apaixonado incondicional de gatos. Seria você a pessoa ideal que eles procuram?
O papel do profissional procurado é precisamente o de acariciador de gatos, o que para muitos, poderia ser o trabalho dos sonhos apesar de que, da parte do gato, excesso de cafuné poderia até lhe estressar.
Mas, para a clínica:
“Os gatos precisam de alguém que fale com eles para acalmarem os seus nervos durante a espera da visita, a capacidade de compreender a linguagem felina é uma vantagem a seu favor”
O candidato ideal deve ser uma pessoa capaz de fazer com que os gatos se sintam amados e seguros, que tenha mãos suaves para penteá-los e acariciá-los por longos períodos de tempo, diz o anúncio da clínica.
O candidato deve ter ‘cattitudine’ ou seja, uma certa atitude com gatos e, por fim, parecia bom demais para ser verdade, o fato é que eles também pedem diploma veterinário, ou seja, precisa ter paixão mas também competência “reconhecida”. Será que irão encontrar o funcionário ideal?
Veja aqui a página Facebook com o anúncio e clique aqui para se candidatar.
GATOS PREFEREM HUMANOS À COMIDA, REVELA PESQUISA
POR QUE OS GATOS ENTRAM NO CÍRCULO? TENTE FAZER EM CASA
POR QUE OS GATOS AFOFAM OU AMASSAM PÃO?
Categorias: Gato e Cachorro, Morar
ASSINE NOSSA NEWSLETTER