Aconteceu em um zoo na Dinamarca. Após ter sido abandonado pelos pais, um bebê pinguim é bem recebido por casal de pinguins gays que tentam adotá-lo.
O drama familiar gerou briga entre os animais e uma funcionária do zoo teve que intervir para que ninguém saísse ferido. Acontece que o bebê fora abandonado por seus pais biológicos e o casal gay de pinguins, prontamente se dispôs a adotar o filhote. Mas talvez não fosse propriamente um abandono:
“Acredito que a fêmea tenha saído para tomar banho, então, seria a vez do macho tomar conta da cria”, disse a cuidadora Sandie Hedegard à cadeia de televisão dinamarquesa DR.
Os pais demoraram para “requerer a guarda” do filhote. Ao início, depois de o bebê ter sido adotado pelo casal gay, o pai fingia não conhecê-lo enquanto a mãe dava sinais muito sutis de procurá-lo. Mas no dia seguinte a ficha caiu e os pais foram lá pedir satisfações com o casal e pegar o filhote de volta. O vídeo abaixo mostra exatamente o momento do resgate. O casal gay tenta esconder o bebê recém-adotado.
Mas olha que coincidência: neste zoológico há uma fêmea que não conseguia chocar seu ovo, o qual fora entregue ao casal como prêmio de consolação após o fim da história que termina com a entrega do filhote aos seus pais biológicos pela funcionária do zoo.
A natureza sempre nos surpreende com sua generosidade. Não há preconceito no mundo animal. É só amor, mesmo nas piores das condições em que os animais estejam, por nossa conta, como no cativeiro por exemplo. Basta ver o vídeo para compreender:
Quer saber sobre os pinguins?
Talvez te interesse ler também:
DINDIN, O PINGUIM QUE ADOTOU O PESCADOR
PINGUINS → 10 CURIOSIDADES SOBRE ESTAS DIVERTIDAS AVES MARINHAS QUE NÃO VOAM NO AR
Categorias: Animais, Informar-se
ASSINE NOSSA NEWSLETTER