Um pequeno filhote de labrador se perde e de repente se encontra na frente de um grande lobo mau. Seus amigos cavalos, vão ao seu socorro e o leva para casa para um reencontro feliz com seu dono.
Esta é uma doce e emocionante história de amizade contada em uma propaganda, candidata a ser a mais comovente e compartilhada, que será transmitida no Super Bowl, o famoso campeonato de futebol americano.
A final do campeonato será realizada no dia 01 de fevereiro, será um dos eventos televisivos mais assistidos no ano. Este é o motivo pelo qual as empresas estão correndo para capturar a atenção do público e promover as suas marcas com publicidades que têm tudo para “virarem virais”.
Budweiser tentar fazer tanto sucesso com esta publicidade, quanto fez com a amada sequência do comercial ‘Puppy Love‘, uma outra história comovente sobre um filhote de labrador que vive em uma fazenda e sempre escapa para ver seu amigo cavalo no estábulo, que foi a propaganda mais vista e mais compartilhado nas redes.
‘Lost Dog” conseguirá repetir o sucesso?
Para fazer ‘Lost Dog’ participaram oito filhotes (sete fêmeas e um macho), todos com apenas 11-12½ semanas no momento das filmagens, além dos 7 ‘Budweiser Clydesdales‘, um grupo de cavalos criados especificamente para as promoções e publicidade da empresa de Anheuser-Busch. Os cavalos foram submetidos a um treinamento de três meses para filmarem o comercial em uma fazenda em Santa Bárbara, Califórnia.
Lost Dog demonstra a enorme simpatia que as pessoas têm pelos animais, o que faz com que as campanhas publicitárias que captam este sentimento, fazem sucesso e se tornam, com certeza, virais.
Budweiser sabe muito bem disso, como vimos na campanha sobre dirigir bêbado.
Desde que os animais não sejam explorados e desde que não sejam submetidos ao estresse…
Leia também: Os amigos te esperam: o emocionante spot contra dirigir embriagado
Categorias: Animais, Informar-se
ASSINE NOSSA NEWSLETTER